sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Estreando meu canal no YouTube

Oláaaa meus amores, 

Enfim sexta né não? O dia mais esperado da semana eu diria, haha E cá estou eu com o que? NOVIDADE!

Criei meu canal no YouTube e postei meu primeiro vídeo!!

Isso mesmo que você leu, nega. Eu também vou estar lá no nosso queridinho YouTube esperando pela sua vida pra gente bater papo.

Algumas colegas e amigas que me acompanham aqui no blog me deram a ideia e o conselho de criar um canal pra poder passar melhor a mensagem que quero sobre make, que é te ajudar a ficar ainda mais diva, e eu doidinha que sou comprei logo a ideia e meti a cara nesse mundo de youtuber. E vai a Mila aprender gravar, editar, postar etc etc e ainda tô aprendendo, porque olha: é coisa pra mai de metro, sô hahahaha


Mas depois de muito pesquisar, errar e acertar, aqui está meu primeiro vídeo, contando pra vocês um teco da minha história e de como vim para aqui:


Te espero lá pra me ver e deixar seu comentário me contando um pouco sobre você também pra gente se conhecer melhor, miga <3

Um beijo e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= =